quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alfredo Costa do PT pré- candidato a deputado estadual faz visita a Parauapaebas


O pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores , Alfredo Costa,vereador por três mandatos em Belém capital, esteve neste último sábado visitando Parauapebas em cumprimento de sua agenda direcionada para o sul do Pará. Um grupo de lideranças do partido em Parauapebas representados pelo então secretário de assistência social Altamiro Borba, receberam Alfredo Costa na sede do Partido dos Trabalhadores, na tarde do último sábado (5). O pré-candidato veio acompanhado de Maria de Jesus (PT), vice- prefeita de Jacundá e Fernando Júnior, secretário de finanças daPrefeitura Municipal de Ananideua.

Alfredo Costa conhecido popularmente como “professor Alfredo”, veio ao município em caráter de visita a unidade na Luta e também a fim de firmar alianças para as eleições 2010.

Segundo Maria de Jesus,figura experiente em campanhas eleitorais,pois possui um conhecimento da região, já que é fundadora do PT no sul e sudeste do estado, que abdicou de sua candidatura a deputada estadual para apoiar Alfredo Costa, o objetivo é concientizar os membros do partido de avançar no propósito eleitoral, pois mesmo sabendo que cada região possui seus candidatos o partido tem que procurar eleger a maior quantidade de candidatos, já que fica mais fácil para concretizar o propósito da unidade. ‘Abdiquei de minha candidatura para apoiar Alfredo Costa, por não possuir estrutura financeira, e não podemos mais perder tempo em disputar campanhas, temos que entrar para ganhar, em meu ponto de vista é pensar no processo eleitoral como um todo e assim fortaleceremos a região, pois o mandato de um deputado estadual é do estado e é notório que alguém sem chance tenha que recuar para podermos chegar” disse Maria de Jesus.

Alferedo Costa, fez um explanação de sua trajetória política, falando de sua militância dentro do partido e de seus três mandatos consecutivos como vereador em Belém, e o mesmo vem nestas eleições como candidato a deputado estadual por possuir grandes chances dentro do partido, por sua história de ascensão dentro da unidade, segundo ele, seu nome foi cotado por ser o de mais expressão no estado, devido grandes realizações feitas como vereador, o mesmo vem fazer a famosa “dobradinha” com o deputado estadual Esmerindo neri Batista Filho o “Miriquinho Batista”, que é pre- candidato a deputado- federal também pelo PT. ‘Temos que de certa forma tentarmos acertar nas nossas escolhas para o que é melhor para o estado, pois quando se tem compromisso com o coletivo não importa realmente de onde o nome venha importa o compromisso” disse o professor Alfredo. O mesmo salientou que esta visita foi para conhecer e rever conhecidos, mas que em breve estará de volta ao município para um diálogo mais aberto com membros daUnidade na Luta e comunidade de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário